CENTRAL DE ATENDIMENTO: (19) 3468.6060

  • Transparência no inverno: aprenda como usar essa tendência

    27

    jul

     

    STSC3707_R1

     

    Se usada da forma correta e equilibrada, a transparência tem tudo pra deixar seu look mais moderno o elegante, mesmo no inverno.

    Não é segredo que a transparência deixa qualquer produção mais leve, moderna e sensual, não importa a hora do dia ou ocasião. Eu mesma, adoro! E ao contrário do que muita gente pensa, se combinada com tecidos fluidos como a organza, o tule, chiffon, filó, crepe ou mouselline, a transparência confere looks lindos para você arrasar nos dias mais frios, seja em partes estratégicas de camisas, saias, blusas, calças e vestidos ou em peças totalmente transparentes.

    Mas como fazer para usar transparência no inverno sem passar frio, nem parecer vulgar? Dá uma olhada nessas dicas para usar e abusar dessa tendência sem medo e com muita elegância.

     

    Direto das passarelas
    A transparência ganhou espaço nos dias mais frios quando marcas famosas apresentaram essa tendência de forma certeira: misturando peças pesadas, em tricô e lã, sobrepostas com outras mais leves, onde a transparência normalmente é aplicada.

    Minha sugestão é deixar a leveza da transparência na parte de baixo do seu look, em saias longas, calças ou vestidos de organza, seda, renda ou tule, combinando o peso das lãs, jeans e tricôs na parte de cima, em jaquetas, camisas ou casacos mais estruturados.

     

    Atenção na escolha das cores
    Um truque para abusar das transparências sem tirar o charme que só o inverno traz aos nossos looks, o ideal é apostar em transparências em tons mais sóbrios, como o cinza, o branco e o preto. E apesar da regra dizer que os tons fluorescentes devem ser reservados para o verão, você ainda pode por uma pitada de cor na sua produção, como o vermelho, verde e amarelo, em peças estampadas.

     

    Forro, santo forro
    Quem quer abusar dessa tendência, mas tem medo de exagerar, pode começar aos poucos, usando uma camisa com transparência, por exemplo, mas colocando uma regata sequinha da mesma cor por baixo. Dá pra inovar ainda mais caprichando na escolha da lingerie e dos tops. Fica lindo!

     

    Dia ou noite, aposte na transparência
    Engana-se quem pensa que a transparência é sensual demais para ser usada durante o dia. Para trabalhar, aposte em camisas transparentes, colocando uma regatinha fina por baixo e combinando-as com calças de couro. Nos finais de semana, combine peças transparentes com jeans, sapatilhas, alpargatas e botas de cano baixo ou over the knee. Só se lembre de escolher modelos mais comportados, como vestidos sempre na altura do joelho, e deixe de lado decotes profundos ou fendas muito grandes. O equilíbrio é importante, sempre!

    E se o evento for à noite e o local da festa for fechado, invista em vestidos transparentes ou semitransparentes sem medo. Com recortes estratégicos e bem estruturados – e de preferência de manga comprida ou gola alta – o look fica sexy, sem perder a elegância e a feminilidade.

     

    Dicas espertas pra usar (e abusar!) da transparência sem errar
    Pra por fim nas dúvidas e usar peças transparentes sem medo, fique de olhos nesses truques certeiros:

    * Procure aplicar a transparência em áreas do corpo que você quer destacar e deixar coberto aquelas gordurinhas extras que é melhor esconder;
    ** Se você mostrou em cima, harmonize a parte de baixo com peças mais comportadas, e vice-versa;
    *** Para criar um look mais moderno e descolado, invista nas novidades, como calças e sapatos com detalhes transparentes. Aproveite enquanto a moda está super em alta!

     

     

    Fonte: Fabiana Scaranzi

    Fotos/ Créditos: StyleScrapbook

    Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

    Disponível em: http://fabianascaranzi.com.br/transparencia-no-inverno-aprenda-como-usar-essa-tendencia/ | Imagem disponível em: http://stylescrapbook.com/2013/10/maximize.html | Acesso em: 19/07/2016 às 15h18.

  • Coleção Sunshine Inverno 2017

    05

    jul

    ITALYTEX -  noticia site

     

     

    Uma Coleção que esquentará o seu coração! A Coleção Sunshine Inverno 2017 Italytex está repleta de lindos tecidos, estampas e texturas que possibilitará composições incríveis em todas as suas criações.

    Garanta delicadeza e beleza em suas peças. Clique e apaixone-se!

  • Fraque, meio-fraque, smoking e casaca: o que são e quando usar?

    08

    jun

     

    Nem sempre o terno vai resolver a vida de noivos, padrinhos e convidados. Saiba o que fazer em cerimônias que exigem trajes mais formais.

    Enquanto as noivas levam meses para decidir qual vestido usar no dia do casamento, os noivos costumam definir logo qual é o seu estilo de terno preferido. A situação costuma ficar complicada quando a cerimônia tem ares mais formais. E não são só os donos da festa que precisam quebrar a cabeça neste caso. Padrinhos e convidados também podem ficar confusos. Por isso, explicamos o que são, quando usar e quem deve vestir os trajes mais formais como fraque, meio-fraque, smoking e casaca.

     

    Fraque
    Fora o tradicional terno, é o traje mais usado por noivos brasileiros. Mas é preciso usá-lo com cautela, apenas em cerimônias realmente formais.

    O que é?
    As principais características do fraque são sua longa cauda, que vai até a altura do joelho, e o corte triangular na frente. As cores mais comuns para paletó e calça são o preto e o cinza. O colete normalmente é cinza ou branco.

    Para qual tipo de casamento?
    Mundo afora, é o traje usado em cerimônias formais durante o dia – normalmente antes do pôr-do-sol. No Brasil, a regra do horário não existe e o fraque muitas vezes é visto em casamentos noturnos.

    Quem deve usar?
    O mais comum é apenas o noivo usar, mas, se o casal decidir, pais dos noivos e padrinhos também podem vestir.

     

    Meio-fraque
    Você sabe onde surgiu o meio-fraque? No Brasil. Foi por aqui que nasceu esta adaptação do fraque, com a intenção de ser usado em situações menos formais do que as de seu inspirador.

    O que é?
    Tem uma cauda menor e corte quadrado na frente.

    Para qual tipo de casamento?
    Casamentos chiques, mas com uma pitada de informalidade. Muitas vezes é usado em cerimônias durante o dia.

    Quem deve usar?
    Pais dos noivos e padrinhos. Não é regra absoluta, mas o meio-fraque raramente é usado pelo noivo, que normalmente opta pelo fraque.

     

    Smoking/Tuxedo
    O famoso black-tie é alvo de discórdia quando o assunto é casamento. Muitos consultores defendem que, por ser exageradamente formal, o smoking deve ser substituído pelo fraque em cerimônias deste tipo no Brasil. Mas há também a ala que defende seu uso para o noivo e até convidados. A escolha é do casal.

    O que é?
    O smoking clássico é composto pelo paletó curto com lapelas em seda (ou cetim), calças da mesma cor e material do casaco, faixa ou colete, camisa e gravata (tradicionalmente a borboleta).

    Para qual tipo de casamento?
    Apenas em cerimônias formais e noturnas. Convidados, fiquem atentos: só pode usar smoking caso isso seja mencionado diretamente no convite.

    Quem deve usar?
    Noivo, pais dos noivos, padrinhos e convidados.

     

    Casaca
    É o máximo da formalidade e costuma marcar presença em cerimônias de gala, como Oscar. Também é o traje usado pelos maestros de grandes orquestras.

    O que é?
    A casaca é curta na frente e tem uma longa cauda em formato de tesoura. O traje completo inclui as peças pretas (casaca, calça, meias e sapatos) e as brancas: colete, camisa e gravata.

    Para qual tipo de casamento?
    É usada apenas em cerimônias muito formais e noturnas – normalmente com início previsto para depois das 21 horas.

    Quem deve usar?
    Só o noivo. Caso ele escolha este tipo de traje, os padrinhos devem ir de smoking.

     

    Fonte: GQ
    Fotos/ Créditos: Christopher Furlong/ Getty Images

    Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. O Globo.

    Disponível em: http://gq.globo.com/Estilo/Manual/noticia/2016/06/fraque-meio-fraque-smoking-e-casaca-o-que-sao-e-quando-usar.html | Acesso em: 06/06/2016 às 15h16.

  • Patricia Avendaño 2017: noivas e convidadas estilosas e elegantes

    01

    jun

    Com mais de 15 anos de experiência vestindo noivas e convidadas, Patricia Avendaño chegou à Barcelona Bridal Fashion Week e apresentou uma coleção elegante – melhor adjetivo para definis a marca. Ela já é uma veterana nesta passarela e sabe bem o que funciona e o que o seu público mais demanda. Nesta galeria você vai descobrir tudo o que Patricia Avendaño propõe para 2017, moda para noivas e convidadas que te deixarão desejando um dos modelos.

    Patricia se posicionou tanto a nível internacional como uma marca líder no mundo da Alta Costura. Seus modelos exalam uma essência feminina muito especial. Criatividade e inovação trabalhadas de forma artesanal e sob medidas para cada mulher. Tanto no que se refere aos vestidos de noiva, como em vestidos de festa, utiliza uma ampla variedade de tecidos e materiais que reinterpretam as patronagens clássicas.

    Não perca as novas coleções para noivas e convidadas que Patricia Avendaño propõe para 2017 e vista um modelo espetacular no seu casamento ou no casamento de uma amiga. Sucesso garantido!

     

    Fonte: Zankyou
    Por: Fernanda Médice
    Fotos/ Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week

    Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

    Disponível em: http://www.zankyou.com.br/g/patricia-avendano-2017-noivas-e-convidadas-estilosas-e-elegantes | Acesso em: 31/05/2016 às 10h38.

  • Novo site da Italytex: agilidade, sofisticação e inovação em um toque

    13

    maio

     

     

    cetim para noiva

     

    Empenhada em propor aos clientes a melhor forma em apresentar as novidades do segmento com o melhor em tecidos, a fim de estreitar e aperfeiçoar o relacionamento já consolidado entre cliente e empresa, a Italytex renova e apresenta o seu novo site, apostando na agilidade e qualidade das informações e lançamentos de tecidos, ciente do poder de uma ferramenta de comunicação tão presente e crescente no dia a dia de seus consumidores.

    Atenta à evolução, buscando referências em tendências internacionais para inspiração e criação de tecidos, o novo site da Italytex segue a mesma vertente, pois a nova plataforma é moderna, de fácil navegação, com informações específicas para lojistas e consumidores, garantindo agilidade na seleção dos produtos, todos minunciosamente descritos e com melhor visualização de todas as linhas e cores, facilitando a busca e solicitação de acordo com cada necessidade.

    Moderno, ágil e adaptável para todas as plataformas mobile, o lançamento do novo site da Italytex vai de encontro com o atual momento da empresa, que ano a ano reformula-se com o intuito em manter-se como a maior referência do segmento.

    Acompanhe todas as novidades com exclusividade em uma plataforma desenvolvida para celebrar ao lado do cliente o melhor da Italytex, o relacionamento.

  • Desfile Pronovias 2017: noivas sob um céu estrelado!

    06

    maio

    Barcelona foi a cidade escolhida pela marca para apresentar a coleção “Le Ciel”. Um desfile que sempre gera muita expectativa pelo espetáculo que promove na passarela, pelas beleza estonteante das modelos e porque conta com muitas celebridades na primeira fila de olho em todos os detalhes dos vestidos de noiva mais belos. A primeira em última em desfilar foi Irina Shayk , mas não faltaram outras top como Romee Strijd, Cindy Bruna, Jac Jagaciak y Kate Grigorieva.

    Sob um céu estrelado foram aparecendo as propostas de Hervè Moreau, diretor criativo da Pronovias para as mulheres que se casam em 2017. Noivas de alta costura, com uma primeira linha de modelos de linhas suaves e tecidos com caimento que envolvem o corpo de uma maneira sutil, mas se convertem em impressionantes graças aos detalhes de pedraria nos ombros e nas costas e nas fendas laterais mega femininas e sensuais. Numa segunda parte do desfile vimos uma linha mais clássica com saias volumosas, cortes sereia, sobreposições, bordados e apliques de pedraria. Tecidos de grande qualidade, como rendas, crepe, tafetá e chiffon.

    Uma coleção variada no que se refere a formas, cortes e estilos, mas com algo em comum em cada um dos modelos: sua exclusividade, feminilidade e elegância. Não perca esta galeria porque você vai simplesmente se apaixonar com a nova coleção da Pronovias. Fique muito atenta ao último modelo apresentado por Irina Shayk, simples e sóbrio na parte da frente e absolutamente impressionante na parte das costas. Deixou todo mundo sem palavras e foi a grande estrela que encerrou a apresentação oficial da coleção!


    Fonte: Zankyou
    Por: Fernanda Médice
    Fotos/ Créditos: Barcelona Bridal Fashion Week

    Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

    Disponível em: http://www.zankyou.com.br/g/desfile-pronovias-2017-noivas-sob-um-ceu-estrelado | Acesso em: 03/12/2015 às 10h50.