| Home | Contato | Versão em Português | @ItalytexTecidos


Elie Saab lança linha de noivas
enviado em 19 de abril de 2016

Complementando sua linha de prêt-à-porter e alta-costura, Elie Saab lança nesta sexta-feira (15) sua primeira linha inteiramente dedicada a vestidos de noiva, a Elie Saab Bridal. Ao todo, são 25 looks que carregam o trabalho minucioso em bordados e rendas da grife, em estilos que vão do mais tradicional e romântico ao mais boho e moderninho.

Uma seleção de peças desembarca hoje nas lojas da grife em Paris, Beirut, Dubai, Hong Kong e Londres, enquanto a coleção completa estará disponível a partir de outubro deste ano. Preços a partir de € 5.500 (cerca de R$ 21.950).

Fonte: Vogue Moda

Fotos/ Créditos: Elie Saab Bridal (Reprodução)

Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://vogue.globo.com/moda/noivas/noticia/2016/04/elie-saab-lanca-linha-de-noivas.html  | Acesso em: 19/04/2016 às 10h45.

Vestidos de noiva Inmaculada García 2016: fusão perfeita entre alta costura e moda urbana!
enviado em 5 de abril de 2016

Um dos maiores desafios para os estilistas de vestidos de noiva é conseguir expressar o seu próprio estilo sem deixar de realçar a verdadeira essência da proposta da peça. Inspirada na Alta Costura e também na moda viva das ruas das cidades, Inmaculada García apresenta em seus modelos uma fusão de elementos que representam, com grande estilo, a noiva moderna.

Neste ano, a estilista quis trazer algumas mudanças significativas para a sua coleção, tirando o perfil de moda voltada para as passarelas e focando nas noivas reais. A Coleção Inmaculada García Golden Sunshine 2016 abandona os vestidos com profusão de camadas de tecido e coloca os holofotes sobre  a pureza e a delicadeza dos materiais, apresentando uma noiva mais elegante e sofisticada. A coleção apresenta fortes influências californianas e toques dourados que representam a luz do sol que reflete no Pacífico e nas ruas da cidade.

A coleção nos surpreende com vestidos de noiva que transmitem por um lado, um olhar mais recatado e, por outro, um modernismo corajoso em uma fusão perfeita do clássico com a sensualidade.

O lado mais sensual da coleção de Inmaculada García apresenta tecidos eves, como a organza e o tule em desenhos repletos de formas ousadas e adornados com aplicações de pérolas e pedrarias.  Já o lado mais romântico da coleção, apresenta opções elegantes elaboradas com sedas plissadas, renda chantilly, tecidos adamascados, leves transparências e também,  opções de vestidos mais estruturados.

“Eu sempre escolho desenhos inovadores em meus vestidos de casamentos” explica a estilista. Sua paixão pela moda começou já na infância e em 1995, Inmaculada García abriu própria loja própria. Alguns anos depois, após suas clientes solicitarem modelos exclusivos e personalizados de vestidos de noiva, Inmaculada  focou, definitivamente, no universo nupcial.  Essa experiência fez com que sua marca ganhasse destaque e seu nome fosse associado a desenhos inovadores e únicos.

Em 2007, Inmaculada García abriu sua loja em Barcelona e desde então, o padrão de produção artesanal passou a ser uma das suas marcas registradas. Para a estilista, o trabalho em equipe é essencial para a marca, incluindo a participação da noiva desde o início da concepção do vestido,  até a sua caminhada em direção ao altar.

Todas as fotos da coleção você encontra no site da Inmaculada García, clicando aqui : http://bit.ly/1YdiuZX

Fonte: Zankyou

Por: Renata Vazquez

Fotos/Créditos: Divulgação Inmaculada García

Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://www.zankyou.com.br/p/vestidos-de-noiva-inmaculada-garcia-2016-fusao-perfeita-entre-alta-costura-e-moda-urbana  | Acesso em: 05/04/2016 às 10h21.

Vestidos verdes para madrinhas e convidadas 2016: atuais e super favorecedores!
enviado em 28 de março de 2016

As cores para a primavera-verão segundo Leatrice Eiseman, diretora da Pantone, transcendem as normas culturais e de gênero, cores brilhantes abrem caminho à emoção e ao otimismo em uma paleta que transmite estabilidade e calma. Em 2016 seremos transportados a um lugar mais alegre e ensolarado no qual nos sentimos livres para expressar a versão mais divertida do nosso autêntico ser.

Uma das cores tendência da temporada, o verde, é a que possui mais influência da natureza, cheia de vida nos convida a explorar e a entrar em um mundo mais radiante. Exuberante, atemporal, charmosa e sensual, os estilistas caíram rendidos aos encantos da imensa oferta de tonalidades de verde para dar vida aos vestidos de festa das suas coleções.

Se você é madrinha ou uma das convidadas de casamento aposte por um vestido verde. Super favorecedora, desde os tons frios aos mais cálidos, essa cor se adapta perfeitamente a cada tipo de mulher . Fácil de combinar, pode ser usada em qualquer horário e estilo de cerimônia.

Além de tudo o verde está na moda, assim que se essa é a sua escolha, o sucesso do seu look está garantido. Para que você possa encontrar o vestido perfeito, te trazemos muita inspiração em uma galeria espetacular com modelos femininos e sofisticados, escolha o seu e arrase!

Fonte: Zankyou

Por: Giovana Dias

Fotos/Créditos: Indigital Images, Lutsy, Aire Barcelona, Rosa Clará.

Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://www.zankyou.com.br/g/vestidos-verdes-para-madrinhas-e-convidadas-2016-atuais-e-super-favorecedores | Acesso em: 22/03/2016 às 09h13.

Véus de noiva 2016: para todos os estilos!
enviado em 9 de março de 2016

A moda, como tudo na vida, se renova a toda temporada! Os vestidos de noiva 2016 aparecem super versáteis e para todos os estilos de noivas. Desde o tradicional tomara que caia, passando pelos sofisticados decotes ilusão e vestidos com mangas longas. Vestidos de noiva curtos e com saias volumosas. O mesmo acontece com as tendências de véus de noiva neste ano!

Os penteados de noiva também apostam no ecletismo e entre os penteados com franja, penteados para cabelos curtos e cabelos cacheados, aparecem diferentes acessórios de cabelo e finalmente, os véus!

Os véus de noiva podem dar um ar mais clássico ao look, dependendo do estilo e do tamanho escolhido. Vimos que a tendência para 2016 são véus com finos tules, rendas trabalhadas e bordadas sobre o tule, rendas estilo chantilly e detalhes em plumetti.

Fonte: Zankyou
Por: Gabriela Albertoni
Fotos/ Créditos: Pronovias, Bhldn
Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://www.zankyou.com.br/g/os-veus-de-noivas-para-2016-apostas-lindas-e-com-estilo | Acesso em: 08/03/2016 às 09h46.

O melhor da alta costura do Paris Fashion Week 2016 em 2 minutos!
enviado em 16 de fevereiro de 2016

O Paris Fashion Week acabou de terminar e conhecemos novas tendências e inspirações INCRÍVEIS de looks para festa. Para você se atualizar e ficar por dentro do que as grandes marcas apresentam nesssa temporada primavera-verão, o Zankyou preparou um vídeo com uma seleção dos melhores modelos das passarelas, para você.

As marcas de alta costura chegam carregadas de ideias e novos estilos que te surpreenderão. Nomes como Chanel, Christian Dior, Valentino, Ralph & Russo, Elie Saab ou Stephane Rolland marcaram presença e nos impressionaram com tantos modelos originaisUma das surpresas mais gratificantes desta semana de moda, foi sem dúvida, o impressionante  com mangas compridas tranparentes e detalhes florais que fazem as vezes do véu. As marcas Elie Saab y Zuhair Murad trazem este ano transparências com efeito tattoo, brilhos e lantejoulas que dão vida à passarela. Desde já, se podemos destacar algo das marcas de Alta Costura de Paris dessa temporada, é que estão carregadas de novos desenhos atrevidos e sensuais para as noivas deste 2016 que queiram romper com o look mais conservador.

Este ano não tem desculpa para não ser o mais original na festa, ou para que a noiva use o vestido mais lindo. Veja este vídeo e nos conte qual foi o seu favorito da passarela!

Fonte: Zankyou

Por: Olivia Marx

Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://www.zankyou.com.br/v/o-melhor-da-alta-costura-do-paris-fashion-week-2016-em-2-minutos | Acesso em: 16/02/2016 às 08h40.

Tendências da moda para meninas no verão 2016
enviado em 3 de fevereiro de 2016

As tendências para o segmento infantil variam, em detalhes e em importância, para as meninas e para os meninos. Confira, a seguir, o que vai estourar no verão 2016 na moda para meninas.

Newstalgia 70

Sem dúvidas, esse é o tema mais importante da estação para a menina. É o folk renovado com influência cigana, muita casualidade e um toque de romantismo.

• Renda de algodão, guipure e laise aparecem em quase todas as peças.

• Os vestidos estão longos e fluídos, assim como as batas, além de serem lisos ou estampados.

• O kimono se consolida com muitos detalhes de franjas, tecidos jacquard lisos ou florais estampados.

• Macacão ou macaquinho, todo estampado ou todo liso, ou os dois em uma peça só, jardineira ou salopete jeans ou de sarja bem lavados.

• Calças jogger e pijama estampados continuam fortes. Vestidos e saias estruturados em malha ou tecido jacquard.

• No jeanswear, a cintura alta aparece modestamente em shorts e calças. A modelagem boyfriend continua e aparece uma quantidade enorme de lavagens bem claras, assim como muitos furos, rasgos e puídos.

Yin Yang

Este tema tem pouca influência no infantil, embora seja muito clean e sofisticado. Conheça, em seguida, outras tendências na moda para meninas.

• Mundo oriental aparece por meio das estampas florais em quimonos, calças jogger e vestidos chemisier.

• O militar, ainda muito tímido no infantil, aparece em calças cargo, bolsos utilitários e vestidos safári em tecido de algodão.

• Estampas florais que imitam o camuflado ficam divertidas e não muito sérias para o universo das meninas.

• O que se destaca são a praticidade e o conforto.

Summer Lady

Sempre muito comercial, esse tema delicado e fashion é a cara da menina brasileira. Saiba quais são as tendências.

• Destaque para os vestidos evasê com cintura marcada em tecidos jacquard lisos ou estampados e, de preferência, com muito brilho.

• Saias com volume amplo em tecidos mais encorpados combinam bem com t-shirts com frases ou tops cropped.

• Shorts e calças alfaiataria de algodão, jacquard, crepes leves ou pesados ou ainda com barras bordadas que dão efeito de renda.

• Bomber jacket ou blazer manga curta ou ¾ toda em renda guipure.

• O short-saia vem bem consolidado em diversos tecidos lisos e estampados. Já a saia-calça ou pantacour aparece mais timidamente e faz um look náutico e mais sofisticado.

• Nas estampas, aparecem os florais grandes, tropicais, flores bicolores e abstratas, poá, xadrez vichy e listrados náuticos.

Playtime

O tema esportivo continua a entrar no universo da menina e procura se tornar cada vez mais feminino, seja nas modelagens esportivas, seja nas estampas e nos tecidos com paetês e pedras. Confira mais algumas tendências de moda para meninas que serão destaque no verão 2016.

• O short com as laterais em viés aparece em diversas estampas, desde florais tropicais, românticos, recortes com rendas até em tecidos com paetês e cetim.

• Decotes e barras em retilínea listrada em blusas de malha e em macacões e vestidos.

• Recortes multicoloridos ou com mesh ou tule se destacam em blusas, vestidos e macacões.

• Calça jogger consolidada com recortes, brilhos e malhas diferenciadas.

• A lavagem do denim marmorizada se intensifica em leggings, calças superskinny, shorts e vestidos.

Fonte: Audaces

Por: Luiza Freitas (Estilista, Administradora e Consultora da Fashion Office)

Disponível em: http://www.audaces.com/br/desenvolvimento/falando-de-desenvolvimento/2015/04/13/tendencias-da-moda-para-meninas-no-verao-2016 | Acesso em: 02/02/2016 às 10h03

Barroco ou minimal: conselhos de experts para escolher o seu look
enviado em 28 de janeiro de 2016

0111

Quando o assunto é o que usar na noite, as fashionista se dividem, basicamente, em dois polos. De um lado, ficam aquelas que flertam com o barroco e não têm medo de brilhar - pense em paetês e pedrarias por todo o lado. Do outro, as minimalistas, com apostas em tecidos mais secos e recortes estratégicos. Seja qual for o seu time, aqui há ideias de como usar ambos os estilos, em dicas de estilistas como Carlos Cardoso, Giuliana Romanno, Samuel Cirnansck e Fabiana Milazzo. Leia e aproveite!

Quem defende o barroco?

Samuel Cirnansck e Fabiana Milazzo são dois expoentes dessa vertente na moda brasileira. Para Fabiana, a sacada de mestre para mergulhar no movimento sem esbarrar no exagero sem fim está em optar por shapes mais limpos e deixar o brilho para os detalhes - que, claro, podem não ter tanto cara de detalhe assim. “Combinar muita pedraria a babados e drapeados, por exemplo, pode estragar a produção”, alerta.

Já Samuel enxerga a possibilidade de inovar na hora de usar o barroco. “Materiais alternativos como denim e lã tiram as peças do óbvio”, aponta. Ele diz também que pontos luminosos localizados em lugares do corpo que você gosta podem valorizá-lo ainda mais.

Quem defende o minimal?

Giuliana Romanno e suas peças repletas de recortes são uma boa tradução do minimal que não passa sem ser visto. “Realçar o melhor do seu corpo com decotes, fendas ou transparências discretas, porém sexy, é uma ótima fórmula para surpreender usando um look minimalista”, opina a estilista. Quer adicionar mais criatividade à produção? Invista nos acessórios!

Carlos Cardoso, da neo label Tanden, ressalta que o lado bom desse tipo de roupa é que ele não varia com o passar das temporadas e pode até durar mais de uma geração. “A cor, o design e os materiais viram os protagonistas”, diz. “Uma pessoa que está segura de seu visual, mesmo que vista algo super low profile, sempre será notada”, completa.

O inverno 2016 de Giuliana Romanno conta com elementos de alfaiataria e transparências para tirar a roupa para a noite do óbvio.

Fonte: MdeMulher

Por: Pedro Camargo
Fotos/ Créditos: Agência Fotosite
Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://mdemulher.abril.com.br/moda/elle/barroco-ou-minimal-conselhos-de-experts-para-escolher-o-seu-look | Acesso em: 25/01/2016 às 10h47.

Vivienne Westwood 2016: vestidos de festa leves e funcionais!
enviado em 28 de janeiro de 2016

A eterna rainha do movimento punk Vivienne Westwood, já famosa também por sua luta pelo meio ambiente e por seus modelos ousados e sensuais apresentou a coleção RED LABEL de vestidos de festa para a primavera-verão 2016 em meio a bandeiras e protestos.

“A austeridade é um  crime” foi uma das mensagens que formava uma fila de manifestantes que faziam referência a muitas outras causas, incluindo a defesa dos animais. Na passarela macacões,  calças de cetim que dão voltas nas pernas, vestidos leves que caem em forma de “U” nos seios, a androginia descarada que transforma uma camisa masculina listrada em um vestido de festa.

Uma coleção que está muito menos centrada nas expressões da moda e com menos referências históricas ou teatrais, do que as coleções principais dela. Nem vestidos de festa longos, nem vestidos curtos, a coleção traz basicamente vestidos mídi. Nem vestidos pretos, nem brancos e sim, vestidos estampados, referência aos anos 60 e linhas geométricas. Uma coleção para vestir e sair por aí, perfeita para festas de fim de ano ou casamentos ao ar livre!

Fonte: Zankyou

Por: Fernanda Médice

Fotos/ Créditos: Vivienne Westwood 2016

Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://www.zankyou.com.br/g/vivienne-westwood-2016-vestidos-de-festa-leves-e-funcionais | Acesso em: 15/01/2016 às 09h29.

Vestidos de noiva com pedraria 2016: feitos para brilhar!
enviado em 14 de janeiro de 2016

Com o passar dos anos e temporadas chegam as novas coleções de vestidos de noiva. Vestidos de noiva com renda, vestidos de noiva com transparências, inclusive vestidos de noiva coloridos aparecem nas passarelas e lojas para que as futuras noivas tenham muitas opções para o seu grande dia.

Nas últimas coleções fomos testemunhas de muitas mudanças. As noivas estão cada vez mais naturais e autênticas, os modelos de linhas simples e delicadas como os vestidos de noiva com decote ilusão ou os vestidos de noiva nude se impõem, é verdade, mas algumas tendências de “sempre” seguem vigentes. É o caso dos vestidos de noiva com saia volumosa e dos vestidos de noiva com pedraria, perfeitos para as noivas de 2016!

Nesta seleção você vai poder encontrar looks de todo tipo. Vestidos com efeito glitter, uma tendência que chega com força para aquelas noivas ousadas que querem se destacar com um vestido diferente e único. Outros modelos com menos pedrarias mas com um toque de luxo e glamour, como os elegantes vestidos de noiva de Rosa Clará que se caracterizam por seus incríveis decotes nas costas. Sensuais, ousados e refinados ao mesmo tempo. Detalhes em ombros, mangas, corpo, saias, decotes, todos com pedraria.

Definitivamente, ressaltar a feminilidade com um vestido de noiva repleto de detalhes únicos, já que as pedrarias são ideais para estar perfeita sem necessidade de acessórios como brincos ou colares. Não perca nenhum detalhe desta incrível galeria que fizemos para você!

Fonte: Zankyou

Por: Fernanda Médice

Fotos/ Créditos: Rosa Clará, Barcelona Bridal Week, Aire Barcelona, Cosmobella, La Sposa, Naeem Khan, Atelier Emé.

Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.

Disponível em: http://zankyou.terra.com.br/g/vestidos-de-noiva-com-pedraria-2016-feitos-para-brilhar | Acesso em: 03/12/2015 às 09h25.

A época mais bonita do ano veste-se de encanto.
enviado em 16 de dezembro de 2015

italytex-loja-da-fabrica-emkt-natal